Feche os seus olhos...não tenha medo...eu estou do seu lado! Nunca te deixarei só...eu te peço que olhe através dos meus olhos e veja um lugar novo, um lugar melhor!
Olhe como o dia está lindo...como a doce mulher com quem eu quero realmente me envolver!
Na cidade das luzes ofuscantes somos apenas um... unidos por um sentimento que eu nunca mais quero sentir...se não for com você!
Eu sabia muito mais do que eu sei agora! O que houve com a beleza que havia em mim?
Estou pronto pra aprender a voar...
E você?
Nenhum comentário:
Postar um comentário