segunda-feira, 22 de março de 2010

Do it!

Não espere um sorriso... para ser gentil.
Não espere ser amado... para amar.
Não espere ficar sozinho... para reconhecer o valor de quem está ao seu lado.
Não espere ficar de luto... para reconhecer quem hoje é importante em sua vida.
Não espere o melhor emprego... para começar a trabalhar.
Não espere a queda... para lembrar-se do conselho.
Não espere a enfermidade... para perceber o quanto a vida é frágil.
Não espere pessoas perfeitas... para então se apaixonar.
Não espere a mágoa... para pedir perdão.
Não espere a separação... para buscar reconciliação.
Não espere a dor... para acreditar em oração.
Não espere elogios... para acreditar em si mesmo.
Não espere que o outro tome a iniciativa... se você foi o culpado.
Não espere o eu te amo... para dizer eu também.
Não espere o dia de sua morte... para começar a amar a vida.

Amar a vida!
"Eu aprendi que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular!"
Wiliam Shakespeare

Nenhum comentário:

Postar um comentário