quarta-feira, 24 de março de 2010

You ready?

Todos pensam que você não é capaz! Eu acredito em você...sei que você é forte o suficiente pra vencer seja o que for!
Feche os seus olhos...não tenha medo...eu estou do seu lado! Nunca te deixarei só...eu te peço que olhe através dos meus olhos e veja um lugar novo, um lugar melhor!
Olhe como o dia está lindo...como a doce mulher com quem eu quero realmente me envolver!
Na cidade das luzes ofuscantes somos apenas um... unidos por um sentimento que eu nunca mais quero sentir...se não for com você!
Eu sabia muito mais do que eu sei agora! O que houve com a beleza que havia em mim?
Estou pronto pra aprender a voar...


E você?

segunda-feira, 22 de março de 2010

Do it!

Não espere um sorriso... para ser gentil.
Não espere ser amado... para amar.
Não espere ficar sozinho... para reconhecer o valor de quem está ao seu lado.
Não espere ficar de luto... para reconhecer quem hoje é importante em sua vida.
Não espere o melhor emprego... para começar a trabalhar.
Não espere a queda... para lembrar-se do conselho.
Não espere a enfermidade... para perceber o quanto a vida é frágil.
Não espere pessoas perfeitas... para então se apaixonar.
Não espere a mágoa... para pedir perdão.
Não espere a separação... para buscar reconciliação.
Não espere a dor... para acreditar em oração.
Não espere elogios... para acreditar em si mesmo.
Não espere que o outro tome a iniciativa... se você foi o culpado.
Não espere o eu te amo... para dizer eu também.
Não espere o dia de sua morte... para começar a amar a vida.

Amar a vida!
"Eu aprendi que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular!"
Wiliam Shakespeare

domingo, 21 de março de 2010

Welcome!

Bem-vindo a todos! Esse blog foi feito pra quem sabe que perdeu oportunidades, da qual vai se arrepender pelo resto de sua vida!